Tonhão quer informações a respeito da construção de ponte

Compartilhe esta notícia:

Nesta última segunda-feira (13), os vereadores de Taquaritinga (SP) se reuniram para a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal para debater, votar e aprovar projetos, indicações e requerimentos. Aproveitando, o vereador Antônio Vidal da Silva, também conhecido como Tonhão da Borracharia, enviou requerimento para que o prefeito informe quando será feita a reconstrução da ponte popularmente conhecida como “ponte da pedreira”, a qual está localizada na estrada rural que liga Taquaritinga ao distrito de Guariroba.

Antônio Vidal da Silva, o popular Tonhão da Borracharia – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Segundo o vereador, a solicitação se faz necessária reiterando o requerimento já realizado em outra oportunidade. Tonhão informou que vem sendo procurado por moradores da zona rural, pois estão insatisfeitos com o maior deslocamento diário até chegar na cidade pela falta da ponte.

Na última solicitação o Poder Executivo respondeu que “o projeto de recuperação e a verba necessária para construção do equipamento de ligação no local, já vem sendo tratada por esta gestão administrativa”.

Desta maneira, Tonhão da Borracharia requer informações atualizadas sobre o andamento do projeto e execução da obra dessa importante localidade rural.

Compartilhe esta notícia: